logo-cabecalho-site-refu-v3_v2.png

CLIMB EXPERIENCE - ESCALADA NA PEDRA SOLITÁRIA

 

   Realizamos no último sábado, dia 23/nov, a Climb Experience na Pedra Solitária. A Climb Experience na Pedra Solitária é realizada, geralmente, para grupos que já participaram de pelo menos uma Climb Experience na Pedra da Onda, por tratar-se de um setor com vias de escalada um pouco mais difíceis.

   Iniciamos a Climb Experience com a caminhada de aproximação, de cerca de 1,3km, aquecendo o corpo para a escalada e conhecendo o novo Setor de Escalada, que até então era desconhecido d@s participantes.   

Pedra Solitaria_aproximacao.redimensionado.JPG

Créditos da foto: Guilherme Smaniotto

   Chegando à Pedra Solitária, foram apresentadas as primeiras vias de escalada do setor: Tomate Maravilha (V sup) e a Última Moda (VI sup), já equipadas e prontas para escalar. 

Pedra Solteira_face N_croqui_com legenda_v2.redimensionado.jpg

    @s participantes escalaram as duas vias, trabalhando diferentes tipos de movimento, sentindo a inclinação da parede, trabalhando e expandindo seus limites e começando novos projetos de escalada.

Créditos das fotos: Camila Rodrigues, Iara Schmitz e Luciano B. Paitch.

    Por volta das 16:30h iniciou uma forte chuva. Generosamente, a Pedra Solitária nos acolhe em sua "caverninha", e o grupo, sempre bem humorado, aproveitou a chuva para se alimentar e rir um bocado.

WhatsApp Image 2019-11-24 at 00.07.00_LUCIANO.jpeg

Créditos da foto: Luciano B. Paitch

    Essa Climb Experience tinha um ar um pouco diferente, não só pelo ineditismo do setor de escalada para @s participantes, mas por estarmos em clima de despedida da Erin, que voltou para sua terra natal, os Estados Unidos. Não é mais que um até logo, Erin!! Gratidão por tua boa companhia em nossas caminhadas e escaladas! 

WhatsApp Image 2019-11-23 at 5.39.09 PM_GUI.jpeg

Créditos da foto: Guilherme Forbeck

    Agradecemos a cada um d@s participantes por estar conosco! Foi bonito de ver o trabalho de cada um de vocês em seus novos desafios verticais!  Camila, Carol, Erin, Iara, Ishrael e Luciano, gratidão!! 

 

   Nossa gratidão à equipe de escalada (Alexandre Saad e Maysa Folmann), pela dedicação, alto astral e foco na operação!!

   Clique no botão para assistir a reportagem da RPC (afiliada Globo do Paraná) sobre uma das edições de nossa Climb Experience.